Revista ConstruChemical

A revista ConstruChemical tem circulação nacional e é especializada no mercado de pisos e revestimentos, impermeabilizantes, argamassas, cimentos, adesivos, selantes, entre outros. Trimestral, publica artigos técnicos, notícias internacionais, entrevistas com pessoas influentes das empresas e dados estatísticos do mercado.

ConstruChemical

Leitores

A maioria dos leitores de ConstruChemical é composta por executivos, empresários, gerentes, engenheiros químicos e técnicos especializados. Todos com poder de decisão em suas empresas, sendo responsáveis pela aquisição de matérias-primas, serviços e bens de capital. O leitor de ConstruChemical além do conteúdo editorial lê também os anúncios procurando oportunidades de bons negócios.

Qualidade Editorial e Gráfica

Fazem parte de seu corpo editorial jornalistas experientes e articulistas de renome, acostumados com a linguagem técnica empregada no segmento. A cada edição ConstruChemical traz assuntos importantes do momento, análises das tendências do setor, atualizando o leitor e respeitando sua inteligência.

Independente, precisa, ágil, realista e clara análise, ConstruChemical é uma fonte de informações abrangente e circulando em toda a América Latina.

A excelente apresentação gráfica é uma característica marcante de ConstruChemical. Seu esmerado acabamento gráfico torna sua leitura um agradável prazer, e as fotos e ilustrações valorizam a qualidade dos produtos.

Circulação

A circulação da revista ConstruChemical atinge 5.000 nomes estratégicos nos diferentes segmentos de mercado de Químicos para Construção. Considerando-se a média de quatro leitores por exemplar, a revista ConstruChemical alcança 20.000 profissionais do setor.

Público Alvo

Indústrias de adesivos, selantes, impermeabilizantes, cimentos, argamassas, pisos, revestimentos, construtoras, fornecedores, universidades, escolas técnicas, consulados, órgãos governamentais e entidades de classe.

Assinatura

Assine a Revista ConstruChemical e fique por dentro do mercado de pisos e revestimentos, impermeabilizantes, argamassas, cimentos, adesivos, selantes, entre outros.